segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Bem-vindo, Ollie, mas...

(clique na imagem para ampliar)


Acordei com ruídos na cozinha. Ao chegar lá, deparei-me com Ollie, o sanhaço que habita a parte de trás do ar condicionado de meu quarto. Há muito não o via, devia andar ocupado atrás das sanhaças aqui da rua. Assustado, Ollie não conseguia sair porque as roupas do varal tapavam a janela. Sem fazer barulho, baixei o varal, mas ainda assim Ollie não acertava com a saída. Tive então que pegar uma vassoura, e, com muito jeito, levei-o até lá. Mais tarde, deitado na cama, me dei conta de que o sanhaço não entrara por acaso nem estava ali perdido. Na verdade, conforme me contou a empregada de manhã, ele já freqüenta nossa cozinha com ares de anfitrião. Bem-vindo, Ollie, digo eu, mas faça o favor de não cagar em nossa roupa limpa...

Nenhum comentário: