sábado, 9 de maio de 2009

Verdinhas



4 comentários:

As Tertulías disse...

Mas que Blog magnífico. Nossa! Virei "fa". Uma pergunta: Nao existe a forma de inscrever-se como um "seguidor"? Seria ótimo... No meio tempo meus parabéns por tanto bom-gosto e talento... Voltarei sempre aqui!

Eduardo Lamas Neiva disse...

Meu caro amigo,
como sempre, ótimas fotos. Esta das verdinhas, sensacional. Parabéns, mais uma vez.
Forte abraço,
Eduardo Lamas.

Juca Filho /jucafii disse...

marcus , de te ouvir falar lá das suas fotos lá nas listas da AR vim ver aqui seu blog e descobrir surpreso que andamos fotografando por alguns caminhos iguais. como morador do Humaitá adoro sair por Botafogo clicando e alguns dos lugares que vc postou aqui - ou seus arredores vc poderá reconhecer - em algumas fotos lá no meu TreS.MeiA.CincO
http://jucafii365.blogspot.com/
Sou um roteirista absolutamente ligado em Fotografia, um vicio antigo e achei bom ver alguém na lista que tem o mesmo feeling. Vou linkar teu blog lá... Super abraço. (Se gostar pode seguir, de lá, o link para minha página no Flickr...)

Juca Filho /jucafii disse...

fala, marcus. Obrigado pelas palvras gentis lá no Flickr... A idéia inicial do TreSMeiACincO é a de clicar no dia da postagem. Mas isto nem sempre é possível por isso posto a maioria delas assim, o máximo que dá. Se eu conseguir fechar este blog direitinho vou ver se faço outro ano que vem onde uma foto tenha que ter algum elemento a ver com a anterior. Bom, talvez os tons um pouco mais escuros tenham a ver com o gama aqui do Mac... abraço.