terça-feira, 3 de junho de 2008

Cadeiras-moléculas


Estou tomando um remédio para a hipertensão que me deixa para lá de Bredegondes, se é que esse lugar existe. Resultado: de vez em quando eu fico vendo coisas que estão lá mas não são bem assim, deu para entender? Um exemplo: as cadeiras de uma sala de convenção. De repente, elas ficaram parecendo um bando de extraterrestres, uma sucessão de lápides, um convescote de moléculas, um cenário de peça infantil... Ainda bem que eu fotografei tudo para vocês não acharem que estou ficando, finalmente, doido. É só o remédio, gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha.... me diverti com a tua visão, Marcus! A foto ficou muito interessante! Já vistes o blog emporium de tatuagens científicas do Carl Zimmer? http://carlzimmer.typepad.com/sciencetattoo/